Que alegria ver um filho nascer!
Aos dois anos de idade, a maioria das crianças já anda sozinha e começa a trilhar o seu caminho. A personalidade se define, e ela fala as suas primeiras palavras: mamã, papá, e, no Brasil, só no Brasil, um vocábulo que encanta. Uma palavra de somente três letras, mas com um significado imenso para milhões de pessoas: GOL. Depois, a criança aprende o nome do time de coração de seus pais. Para alguns, é mais emocionante que os primeiros passos.
Que alegria ver um filho crescer!
Isso tudo é para falar que hoje é o segundo aniversário de uma criança brasileira que tem gol até no nome e que já tem muita história pra contar. Se “filho de peixe, peixinho é”, essa criança tem futuro. E tem muito futuro, até porque tem oito pais talentosos e dedicados. Aliás, ela tem mais do que isso. Porque oito foram os pais que a viram nascer, mas a família aumentou bastante.
O tempo passa rápido e em breve alguns dos que cuidaram dessa criança desde o seu nascimento vão deixá-la. Porém, eles estão tranqüilos. O peito aperta, sim, mas existe a certeza que essa família fará tudo para a criança crescer com saúde.
Hoje, o programa MetôGol completa seus dois primeiros anos. Ele já corre sozinho, e já fala com clareza sobre o que está no coração dos seus pais: a paixão pelo trabalho.
Que alegria ver uma família crescer!
Ps: O programa MetôGol é um projeto de colegas do curso de jornalismo criado há dois anos, quando estávamos no 2º semestre. Ele é veiculado pela rádio Metodista On-line, todos os dias, a partir das 18:45. Sempre que o Palmeiras está em boa fase ou em datas especiais, peço para participar. Dessa vez não foi diferente. O texto acima será lido hoje à noite, no programa especial de aniversário.
Para ouvir os programas antigos, acesse programametogol.podomatic.com
quarta-feira, 28 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário