Como os leitores (todos os dois) já devem saber, o tempo livre deste aprendiz está raro nos últimos dias. Por isso a atualização de hoje será o que segue: pequenos comentários sobre o que considerei serem os “temas do dia”.
TV Brasil: Demissão de Luiz Lobo
Lobo disse de que o material que produzia era editado de acordo com interesses políticos. A principal acusação é que não deixaram ele chamar o levantamento dos gastos de FHC de dossiê. O material não é um dossiê, é um levantamento. Como Lobo não é burro, ele sabe disso. A acusação é baseada no direito de mentir?
CPI da Tapioca 2: a revanche
Aqui é só repetir o que já foi dito. É a segunda Comissão para investigar o nada. Agora somente com “nobres” senadores.
Copio nota publicada pelo Estadão:
Mulheres de direita são mais bonitas, afirma ex-premiê
Em mais uma de suas tiradas, o ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, que costuma aparecer em público ao lado de beldades, declarou ontem que “as mulheres de direita são certamente mais bonitas” e “a esquerda não tem gosto nem para mulheres”. A afirmação causou reações iradas de mulheres parlamentares de esquerda, que pediram ao eleitorado feminino que não vote nele.
Comentário: ele disse que as de direita são mais bonitas. Eu duvido.
Título do Estadão: “Brancos são expulsos de suas terras”
Se ler só o título, parece que o jornal perdeu o medo de assumir seu viés elitista. Não é bem assim. Não desta vez.
Artigo na Folha: Invasões legitimadas (Denis Rosenfield)
O filósofo tenta construir uma teoria da conspiração que envolve Plínio de Arruda Sampaio e MST. Se você assina Folha ou Uol, clique aqui e divirta-se. Parece piada.
quarta-feira, 9 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei do link referente a Margareth Tatcher, faz muito sentido, bom estou tentando ver se acompanho o blog das pessoas da sala sendo que você é uma delas. Ainda não posto com regulariadade, mas a gente vai tentando.
ResponderExcluirps: se você puder depois me passar o contato dos stickers, ficarei grato.